quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Gaiolinhas decorativas como Lembrança para Crisma _ Stephanie

Muita, muita, maaaas muita coisa sem postar \0/
 Vou tentar colocar todos os trabalhos entregues no final de 2013, mas quem quiser pode ver na minha Fun Page que esta um pouco mais atualizada (icone na barra lateral direta do Blog)
Hoje trago as lembranças que minha amiga Joana pediu para a Crisma da filhota Stephanie.
Montei uma gaiolinha branca com uma velinha branca dentro e finalizei com pássaro vintage, laço e flor.
Crisma em out. 2013

Embaladas em saquinho de organza.

beijos
:Denise


11 comentários:

  1. ola achei lindo e gostaria de encomendar para o crisma da minha irma...quanto ta ? email: dridri_95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de orçamento das gaiolinhas para a crisma da minha filha que será dia 03/10/14. Preciso de 15 e tenho urgência.
    Email: simone_sonza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá. gostaria de orçamento. Podes me enviar por e mail. elidelalibera@hotmail.com. obrigadinha. Elizangela

    ResponderExcluir
  4. Olá. gostaria de orçamento. Podes me enviar por e mail. elidelalibera@hotmail.com. obrigadinha. Elizangela

    ResponderExcluir
  5. Olá. gostaria de orçamento. Podes me enviar por e mail. elidelalibera@hotmail.com. obrigadinha. Elizangela

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vem personalizado né? Com nome do crismando. Preciso de orçamento de 15 unidades entrega para Natal/ RN?
    Meu e-mail: anaclecia6@gmail.com.
    Aguardo e agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vem personalizado né? Com nome do crismando. Preciso de orçamento de 15 unidades entrega para Natal/ RN?
    Meu e-mail: anaclecia6@gmail.com.
    Aguardo e agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Olá! gostaria do orçamento para 30 unidades! Informar pelo e-mail mariaizabellapena@hotmail.com . Aguardo! bj

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de orçamento para 20 gaiolinhas e o frete para Rio de Janeiro capital. luberenger@gmail.com.
    Grata.

    ResponderExcluir
  10. Qual o valor dessas gaiolinhas? jussaracostabala@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá. Gostaria do orçamento de 20 gaiolinhas. Meu e-mail é angelabraz2008@hotmail.com. Sou de Sobral-Ce

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise