quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Marcador de página London para Malu - João Pessoa - PB

A Malu, minha filhota de coração completou 12 aninhos em outubro e eu fui incumbida de fazer as lembranças, segundo a Cecilia minha amiga a festa teria que ter lembranças com minha Grife rs rs amo essa minha amiga!  O Presente foi MEU, todo meu! Um prazer poder estar presente mesmo que em arte na festa da Malu.
Marcadores de página foram os eleitos para esta festa a fantasia onde o tema escolhido foi Londres... 
Estes Marcadores são duplos com frente e verso.

frente e verso
foram 150 marcadores...

O marcador possui um imã para prender a página do livro...

:Denise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise