segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tag's Corujinha para Maternidade da Ana Beatriz - Copacabana RJ

Até parece que estou fazendo a mesma postagem da semana passada, olha as coincidências: na postagem anterior: a mamãe Daniela pediu tags da corujinha para o nascimento da fillha Beatriz (SP), hoje volto com o pedido da mamãe Danielle que escolheu as tags de Corujinha para o nascimento da sua filhinha Ana Beatriz (RJ).
mais uma entrega no RJ : )

"Copacabana, princesinha do mar

Pelas manhãs tu és a vida a cantar

E a tardinha o sol poente
Deixa sempre uma saudade na gente"

Beijinhos da

:De


4 comentários:

  1. Mas uma entrega pra conterrâneas, sucesso! parabéns, amiga! Q cute e linda essa corujinha!!!
    Bjs, :D

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse cantinho é todo recheadinho de fofuras!
    Adorei as tags!
    São maravilhosas!
    Parabéns e mil beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem vc pode me passar o valor dessas etiquetas por email, jessicaoliveiramakeup@gmail.com preciso de 60 com o nome Louise..aguardo seu retorno obrigada

    ResponderExcluir
  4. Teria como me passar seu email? Quero fazer um tag de coruja e quero combinar com você. Meu email marialice_novelli@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise