segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tag's com iniciais para CupCakes, brigadeiros e docinhos.

Aqui a semana começou chuvosa e fria mas com um delicioso calor de um TETRACAMPEONATO nas costas. Parabéns Seleção Brasileira #copadasconfederaçãos2013#.
Hoje trago para vocês minhas tímidas e pequenas experiências que tenho feito com minha Cricut. Muita coisa a aprender, mas estas Tag's ficam lindas :D+, com iniciais vazadas elas podem ser usadas em diversas ocasiões, pois estão em alta na decoração de mesas de aniversários, casamento , batizado, nascimento, eucaristia, lembranças...

No aniversário surpresa da minha cunhada Vivian fiquei encarregada de fazer os brigadeiros. E como enrolar brigadeiro não é comigo, optei pelo brigadeiro de colher servidos em charmosas panelinas. Decorei as colheres com Tag da inicial dela e laço.

BOA SEMANA para todos vocês Tetras!
beijinhos,

:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise