terça-feira, 25 de junho de 2013

Santinhos e terços de fuxico para a Eucaristia da Ana Gabriela - RJ

Mais uma Eucaristia e a mamãe Andréa escolheu os Santinhos brancos com Dourado para Ana Gabriela dar de lembrança aos seus convidados.
Ela também pediu tercinhos de fuxico para presentear os avós e padrinhos, mas como ela me procurou muito próximo da data da Eucaristia eu não pude fazer os terços pois estava com outras encomendas, então pedi socorro para minha irmã Daisy, do Ateliê Alternativo, que fez os terços para mim, quer dizer para a Ana Gabriela, tudo com o consentimento da mamãe Andréa.

Status de hoje Frio muito frio e chuva : (

beijinhos da
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise