terça-feira, 4 de junho de 2013

Quadrinho do Divino Espirito Santo para o Batizado do Carlos Eduardo e Maria Carolina -RJ

A vovó Eny encomendou as lembranças para o batizado dos netinhos Carlos Eduardo e Maria Carolina. Sua filha Rosane já tinha comprado um medalhão do Divino Espirito Santo comigo quando estava grávida e a Eny disse que ficou apaixonada pelo trabalho e assim que a filha e nora marcaram o Batizado do netinhos ela me procurou para fazer as lembranças.
Retorno Mega gratificante : )
A Eny escolheu com as respectivas mamães e juntas decidiram assim, para a Maria Carolina tecido rosa de poás branco e para o Carlos Eduardo tecido xadrez azul claro.
quadrinhos do Carlos Eduardo...
... e os da Maria Carolina.
Embalados em celofane.

Tijuca - RJ
março 2013

2 comentários:





  1. Gostaria de saber o preço meu e-mail glenda.avianca@gmail.com


    ResponderExcluir




  2. Gostaria de saber o preço meu e-mail glenda.avianca@gmail.com


    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise