quinta-feira, 23 de maio de 2013

Latinhas Santiago - Portugal

Muito feliz com o contato da Maria Cunha uma Portuguesa que queria encomendar as lembrancinhas do Batizado do seu filhote Santiago. Por motivos burocráticos infelizmente não consegui atende-la, mas como ela ficou encantada com as latinhas do Anjo eu mandei este presentinho para ela e o Santiago.
Latinhas com a Medalhinha do Divino Espirito Santo, uma para o cabelinho e outra para o primeiro dentinho.
E o retorno carinhoso da Maria Cunha

"A encomenda chegou sem problemas e eu fiquei encantada com suas caixinhas lindas!
Vou dizer a ele sim, ele vai com certeza adorar e dar valor a este seu gesto generoso, feito com amor como diz.
Espero que se fizer entregas para Portugal elas nunca tenham problemas, tal como aconteceu com a minha 
Tudo de bom para você e mais uma vez muito obrigada!
Beijinhos"

Muito bom poder circular mundo afora : ) e conhecer pessoas como ela.

beijinhos da
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise