segunda-feira, 6 de maio de 2013

Convite Galinha Pintadinha para 1 aninho do Yeso - SP

A mamãe Vanessa estava preparando a festinha de 1 ano do seu pequeno Yeso e minha cunhada Vivian apresentou a ela o meu trabalho. 
Ela queria um convite diferenciado com o Tema da Galinha Pintadinha. Fiz algumas opções de convites e o escolhido foi este. Um pirulito convite. 
Na parte externa texto escolhido pela mamãe e na parte interna o endereço e data.
O charme ficou por conta do laço feito com ráfia, que casou muito bem com o Tema escolhido.
Lindos e arrumadinhos para entregar a mamãe Vanessa.
Agradecimento especial a minha cunhada Vivian que me indicou para a Vanessa.

Ah! E tem mais trabalhos para a festinha do Yeso, fiz também as lembrancinhas e saquinhos para colocar doces, mas só vou colocar aqui após a festinha para não estragar a surpresa.

Bem por hoje é só, tenho outros trabalhos que já entreguei mas ainda preciso preparar as fotos para colocar aqui. Espero logo colocar as postagens em dia, por outro lado espero que venham muitas, muitas muitas encomendas, assim o atraso de postagem se justifica positivamente : )
beijinhos
:De 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise