segunda-feira, 6 de maio de 2013

Batizado do Artur com Mini Quadros do Divino Espirito Santo - Curitiba - PR

A Josiane é de Macaé - RJ mas o batizado do seu filhote Artur foi realizado em Curitiba junto com seus avós. 
Mini quadros do Divino Espirito Santo foram confeccionados com tecido azul de poá branco para seus convidados e familiares.
Na verdade a mamãe Josiane queria montar como lembrança o Kit do mini quadro mais Terço de fuxico como este aqui, mas devido a data próxima com que foi pedido não deu tempo de confeccionar os terços, então sugeri a medalha do Divino espirito Santo na oração que a mamãe queria...
...ela quis também que tudo embalado  em saquinho de organza (opcional). Olha só como ficou uma graça.
E os meninos continuam reinando por aqui... EBA estou treinando esse universo.
beijos
da 
:De






5 comentários:

  1. Olá gostaria de saber o preço desse quadro, nao consegui te enviar e mail. O meu e rhyan_pinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei esse quadrinho, exatamente o que eu estava procurando, pode me passar o valor?
    Meu email lyla_nanda@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de saber o valor para 70 unidades.
    Obrigada,
    Camila camilamcn@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, bom dia! Por favor, qual o valor para 35 unidades? Aguardo retorno
    Beatriz
    beatriz@beatrizquinelato.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi denise blz gostaria de saber o preço de 8 quadrinhos ,mais 4 sendo fundo azul e outros 4 fundo rosa.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise