sexta-feira, 15 de março de 2013

Festa Alice no Pias das Maravilhas parte 4 - a Mesa - Luiza

Festa Lu Parte 4...
Bem a idéia era somente a noite do Pijama, mas como as crianças ficaram para passar o sábado também as coisas foram crescendo como sempre acontecem aqui. Assim não poderia faltar uma linda mesa para um Parabéns bem especial!
Muito tule e criatividade para montar esta mesa. Usei tudo que já tinha em casa exceto o chapeu que comprei na loja de festas com os descartáveis.
Fora o bule da vovó, duas coroas de ferro e a árvore de galhos secos a decoração ficou por conta das coisinhas personalizadas como a água, as colheres do brigadeiro, as latinhas, as bolachinhas, as panelinhas. 
Tá vendo esses espaços vazios? Bem não ficaram vazios o meio claro que estava reservado para o bolo,  e o restante personalizei aquelas caixinhas daquela bala Nerd's. Nem tenho foto, que tristeza, mas com toda correria só depois que lembrei de colocar na mesa e ai já tinha tirado esta foto e esqueci de tirar uma nova, atualizada rs rs, mas tudo bem!
Meu lustre da mesa de jantar tem me ajudado muito nas decorações das mesas. Nele eu pendurei cartas de baralho e naipes que cortei em fohas de scrap.
Aqui o bule da vovó com  bolachinhas e Tag que fiz com o dizer "Coma-me" fazendo alusão ao filme.
As águas também personalizadas em um modelo novo de garrafinha, uma mini squeeze, com os dizeres    "Beba-me"  fazendo alusão ao filme.
os brigadeiros de colher ganharam a carinha da minha Alice morena na ponta da colherzinha.
E estas panelinhas com brigadeiro? Personalizadas com a Alice e lacinho no cabo fizeram um sucesso.
As latinhas Mint To Be com os principais personagens do filme.
Ah! essa é a árvore para recadinhos que eu estava namorando há tempos qdo vi no Blog da amiga Rosana Faleiro. Ela fez a árvore dos desejos no chá de bebe do seu principe Felipe, válá ver como ficou e aproveite para conhecer o blog da Ro clicando aqui, você vai adorar. 
Depois preciso colocar uma foto da árvore chia com os recadinhos que deixaram para a Lu...

Abaixo o nome feito de scrap
Detalhe da letra.
Tudo isso fiz para comemorar os 10 aninhos da minha Lu. Uma noite do Pijama estendida rs rs Foi muito cansativo mas valeu muito cada cansaço, cada segundo... Agradeço muito minha mãe que mais uma vez esteve comigo e me ajudou a deixar minha pequena feliz. 
Faltaram muitas fotos que com a correria acabei não conseguindo tirar, mas acho que dá para ter uma idéia de como tudo ficou.
beijinhos da 
:De

2 comentários:

  1. OI amiga,tudo bem?como sempre tudo muito lindo e com amor e carinho.
    To numa correria,imagino vc tb,te mandei varios email,poe fiquei preocupada ,ai resolvi vir aqui te deixar recadinho
    Que Deus te ilumune sempre.
    Beijos
    Socorro diretamente da selva rsr

    ResponderExcluir
  2. Minha Flor da Amazoniaaaaa estou bem, na correria mas bem Graças a Deus. Não vi seus emails vou lá na minha caixa procurar. Obrigada pelo carinho, sempre grata por Deus ter colocado uma pessoa tão especial aqui no meu cantinho. LINDA!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise