segunda-feira, 11 de março de 2013

Festa Alice no Pais das Maravilhas parte 2 - Todynho da noite do Pijama- Luiza

Festa da Lu parte 2...
continuando a noite do pijama, este foi o Todynho da Festa do Pijama da Lu.
Claro que as crianças quiseram dormir na sala, assim sendo colchões espalhados pelo chão e uma bancada com estes charmosos Todynhos personalizados, além das águas veja aqui e bolachinhas que a vovó fez carinhosamente.
no verso da caixinha logo personalizado com o nome das crianças.
As bolachinhas preferidas da Lu com formato de Naipes. E olha a louça da vovó decorando a bancada.
detalhes da decoração...
Kit água e Todynho da noite do Pijama
Logo, logo coloco tudinho do simples mas grande aniversário da minha Alice morena.

beijinhos da :De





3 comentários:

  1. Achei super legal a sua ideia,além de ter ficado lindo.. parabéns! Vc pode me seguir,já estou te seguindo
    Bjs

    http://artdelembrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá achei td muito lindo! Vou fazer o aniversário da minha filha no tema Alice no país das maravilhas, mas estou a procura da Alice morena como a sua! Gostaria de saber o valor apenas da arte, pois eu vou montar os personalizados.
    Desde já obrigada, fico no aguardo

    sil_amenon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise