segunda-feira, 11 de março de 2013

Festa Alice no Pais das Maravilhas Parte 1 - Água Personalizada - Luiza

Festa Lu Parte 1 ...
Ai, ai elas brigam mas se admiram muito. Seguindo o mesmo padrão da irmã mais velha, a Lu quis comemorar seu aniversário de 10 anos com uma festa do Pijama, só que pediu para as amigas trazerem também uma fantasia pois estava louca por uma fantasia da Alice.
Assim sendo uma noite do Pijama da Alice no Pais das Maravilhas.  Combinamos que as crianças iriam dormir na sexta e passariam o sábado inteiro aqui. Tipo assim 24 horas de festa... cansativo? Sim, mas eu adoro.
Então hoje vou mostrar a água que fiz para as crianças. Inspirada no Filme Alice no Pais das Maravilhas personalizei a água com nome de cada criança e coloquei uma chave fazendo alusão ao filme. A ALice morena pois minha Lu é morena, idéia da minha cliente Katy, veja a Alice dela aqui.
Abaixo do nome da crianças uma frase " Beba-me e sonhe loucamente".
Estas garrafinhas abaixo foram os modelos que deixei na mesa do bolo no sábado. Mudei apenas os dizeres não personalizei coloquei apenas o Beba-me e o nome da Lu com a data do aniversário



3 comentários:

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise