sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Velas de Natal nas Latinhas Mint To Be

Saudades de me dedicar um pouco mais ao Blog!
Nem consegui colocar aqui minhas encomendas do final de 2012, mas pouco a pouco tudo estará atualizado por aqui.
Não tô parada não, muito pelo contrário correndo muitooooo, mas vamos lá com minhas postagens atrasadas de 2012, estas foram as latinhas que fiz para o Natal. Pensei que não fosse conseguir fazer nada de Natal, mas minha cunhada Patricia queria mimos  para as Professoras da minha Florzinha Laura e assim o Natal não passou em branco aqui no blogue : )
A novidade aqui ficou por conta das latinhas com velinhas. Decorei cada latinha com imagens no estilo Vintage.
Foram 3 velinhas embaladas em uma caixa de acrilico com fita e laço nas cores do Natal, vermelho, dourado e verde.

Beijinhos
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise