quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agua personalizada Alice no Pais das Maravilhas - Nova remessa - Alicia - Tijuca - RJ

Esta foi a segunda remessa das lembranças que a Katy pediu para o aniversário de 1 aninho da sua Alicia.  Digo segunda remessa pois pela primeira vez tive problemas com o Sedex. Mandei a encomenda da Katy que deveria chegar em 3 dias uteis e deu 10 dias e nada. Faltando 3 dias da festa da Alicia ela me escreveu desesperada. Eu não sabia o que fazer, nunca aconteceu isso, não tinha muito tempo para pensar e muito menos para esperar se os Correios localizariam e entregariam ou não, pois eles não sabiam aonde estavam as lembrança. Na hora só pensei na festa de 1 ano da Alicia, como se fosse de uma das minhas filhas imaginei o desespero de uma mãe qdo algo não dá certo, a falta de lembranças que a Katy pediu com tanto carinho... então corri atrás do material e em um dia  refiz todas as lembranças e coloquei no Correio no dia seguinte via Sedex 10. 
Nem pensei no prejuizo naquele momento só queria atender minha cliente e assim o fiz.
Nesta nova remessa usei outro tipo de letro no Beba-me, para ver a primeira remessa clique aqui.
Tempo recorde para esta encomenda. Depois que coloquei no Correio comecei a avaliar, eu teria mesmo que refazer tudo e arcar com toda despesa do meu bolso sendo que foram os Correios que sumiram com a encomenda e me informaram que a caixa havia sido extraviada? Como agir nessa situação pois só de Sedex 10 foi uma grana!!
Para minha surpresa no dia seguinte a Katy recebeu as duas remessas. Pode uma coisa dessas, em um dia os Correios me informam que a mercadoria estava extraviada e no dia seguinte entrega na casa da minha cliente!! A Katy foi uma fofa e me ligou agradecendo meu emprenho e disse que ficaria com todas as garrafinhas. Pelo menos amezinou meu prejuizoe estou aguardando posicionamento dos Correios que disse que pagaria a despesa .
Bem o importante é que a Katy recebeu sua encomenda.
beijinhos
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise