quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Água personalizada para 1 aninho da Alicia - RJ

A Katy pediu água personalizada para 1 aninho da sua Alicia. 
O tema da festa foi Alice no pais das Maravilhas e a mamãe super detalhista quis que a Alice fosse morena, assim como sua princesaAlicia.
Detalhe da chave no laço e da palavra "Beba-me" no rótulo fazendo uma alusão ao Filme.  
Pequenos detalhes que fazem a diferença.
(Tijuca - RJ)
A festa da Alicia foi em dezembro de 2012 e pela primeira vez tive um contra-tempo com minha entrega que foi extraviada na véspera da festa. Fiquei sem chão e sem saber o que fazer, só pensei na Katy e na festinha da Alicia como se fosse a festa de uma das minhas filhas e refis tudo em tempo recorde ... mas isso é assunto para um outro post.

Por hoje é isso.
Beijinhos da
:De

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise