sábado, 13 de agosto de 2011

Convite Angelina Ballerina - Fernanda

Bom Dia !!!! 
Primeiro quero dizer que minha música em homenagem aos Pais continua tocando aqui até amanhã. Que amanhã seja um dia mais que especial a TODOS esses pais maravilhosos e dedicados.
Segundo é que venho postar uns convites que vocês já viram, mas é que ontem eu estava arrumando algumas coisinhas aqui no Blog e "com toda minha experiência" eu acabei apagando a  postagem onde estavam estes convites. 
Fiquei muito chateada pois as fotos posso recuperar pois tenho aqui em casa, mas no anterior tinham comentários de amigas queridas e isso sim não recupero mais : ( 
Bem mas novamente aqui estão os convite que fiz para a Fernanda que vai comemorar seus 5 aninhos. A Adriana, uma mamãe muito dedicada e que eu adorei ter conhecido, cuidou de tudo com muito amor e carinho.
Este convite é muito charmoso com a Angelina Bailarina e sua sainha de tule com fita e laço de cetim, um verdadeiro mimo.
O exercito de Angelinas decorando minha bancada antes de seguirem viajem rumo a Festa da Fe no RJ.
aqui não resisti e fiquei brincando um pouquinho com essas ratinhas fofas.


4 comentários:

  1. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.

    http://minina-muleka.blogspot.com

    Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Que trabalho maravilhoso o seu!! estou encantada! q lindezaaaa!! tbm faço convites...mas os seus são demais, perfeitos! Parabéns mesmo!
    Adoraria que fosse conhecer meu blog e se gostar me siga...ainda nao estou postando os convitinhos,pq por enquanto o foco são as borboletas que criei e amo de paixão fazer!
    Já estou te seguindo...com certeza!
    beijo carinhoso!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah....pegue meu selinho tbm!! ja estou levando o seu! rs
    beijos
    Rô.(borboletascomamor)
    P.S> ESTAS DUAS POSTAGENS DO BORBOLETAS COM AMOR, ESTAVAM NO MEU E-MAIL, E COMO APAGUEI A POSTAGEM ANTERIOR DESTES CONVITE eE COM ISSO PERDIR OS COMENTARIOS, ESTOU COLOCANDO AQUI NOVAMENTE PELO CARINHO QUE TENHO PELA RO.

    ResponderExcluir
  4. que fofo parabens pelos trabalhos e ja to seguindo!!espero sua visitinha
    bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Caso não tenha Blog deixe seu e-mail para que eu possa te retornar.
Volte sempre !!
beijinhos,
:Denise